Capital Inicial faz a alegria dos fãs com set list de músicas conhecidas e reage a “Fora, Temer” da platéia: ”Fora todos os políticos”.

Foram várias as vezes em que Dinho Ouro Preto deixou de cantar para ouvir a multidão acompanhar em coro as letras de músicas como Veraneio Vascaína, Natasha, Fátima, Primeiros Erros, A Sua Maneira, Independência e tantas outras do repertório mais do que conhecido do Capital.

Se Dinho Ouro Preto não quisesse, ele não precisaria nem ter ido ao show do Capital Inicial deste domingo, o primeiro do último dia desta edição do Rock in Rio. Não que ele não faça falta, muito pelo contrário, Dinho é um dos maiores frontman do rock brasileiro e incendeia a plateia, mas é que com o set list escolhido, foram várias as vezes em que ele deixou de cantar para ouvir a multidão acompanhar em coro as letras de músicas como Veraneio Vascaína, Natasha, Fátima, Primeiros Erros, A Sua Maneira, Independência e tantas outras do repertório mais do que conhecido do Capital.

Teve ainda cover dos Raimundos – que, aliás, fez show surpresa no palco do patrocinador Itaú e juntou uma multidão no espaço improvisado -, com Mulher de Fases, e o momento engajamento, com o tradicional coro de Fora, Temer, antes de cantar Que País É Esse?. “Fora todo mundo. Políticos de esquerda, de centro, de direita. De Aécio a Dilma, Do Eduardo Cunha ao Sergio Cabral. Uma longa lista de políticos que sequestraram a democracia a brasileira. Conspiraram contra a esperança de todos nós cidadãos brasileiros. Estou cada vez mais convencido de duas coisas: o poder corrompe e o Brasil é maior e melhor do que os seus representantes. Isso aqui é pro Michel Temer”, disse Dinho, que ainda se jogou na plateia, sem medo de ser feliz.

Fonte: http://www.heloisatolipan.com.br/musica/rockinrioday7-capital-inicial-faz-alegria-dos-fas-com-set-list-de-musicas-conhecidas-e-reage-fora-temer-da-plateia-fora-todos-os-politicos/