Clássico entre Palmeiras e Santos deve ter estreia em ambos os lados

Palmeiras deve ter a estreia do meia Gustavo Scarpa, que deve começar no banco. Pelo Santos, Gabigol deve fazer sua reestreia pelo clube

clássico entre Santos e Palmeiras deve ser marcado por mais do que apenas os três pontos na tabela de classificação. Os torcedores de ambos os lados estão na espectativa da estreia das novas contratações dos clubes.

Gustavo Scarpa e Gabigol treinando pelos seus respectivos clubes
Cesar Greco/Ag Palmeiras e Ivan Storti/Santos FC

Gustavo Scarpa e Gabigol treinando pelos seus respectivos clubes

Pelo Palmeiras , o técnico Roger Machado ja indicou que Gustavo Scarpa deve estar entre os relacionados para o duelo. No Santos , Gabigol deve fazer a sua estreia , já que seu nome ja apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a inscrição confirmada no Campeonato Paulista . O atacante retorna ao clube após uma passagem frustada na Europa.

Gustavo Scarpa

No lado alviverde, Gustavo Scarpa tem treinado normalmente com a equipe e deve ficar no banco de reservas. Ele disputa posição em um dos setores mais concorridos do elenco palmeirense. O time conta com Lucas Lima, Moisés, Dudu, Guerra entre outros.

“Ele vai estar à disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível for, deverá estar dentro da lista de relacionados”, declarou o técnico Roger Machado.

Gabigol

No Santos, Gabigol já chegou mostrando seu futebol nos treinamentos. O atacante marcou um gol no jogo-treino contra o Água Santa, na terça-feira. Agora, ele já está regularizado, com seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) pode até ser titular no clássico, mas a tendência é que também comece no banco de reservas.

Mesmo com o atacante Rodrigão vivendo um mal momento no clube, Gabigol esteve entre os reservas durante os treinamentos da semana. O também recém-chegado Sasha foi testado na vaga e deve começar a partida como titular.

“Não estamos sabendo. Ele está treinando bastante, à vontade. Seja qual for a decisão do treinador, ele estará preparado para nos ajudar”, declarou o zagueiro David Braz em entrevista coletiva.

Qual das estreias é mais benéfica para sua equipe: Gustavo Scarpa no Palmeiras ou Gabigol no Santos?

Fonte: Esporte – iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/2018-01-31/estreias-classico-paulista.html