Ultimas Notícias

Justin Timberlake levanta o público do Rock in Rio no 3º dia

Justin Timberlake encerrou terceira noite do Rock in Rio

Cantor americano levou ao Palco Mundo seus hits dançantes e foi um dos destaques do terceiro dia do megafestival no Rio de Janeiro.

Enquanto uns criticavam o setlist sem novidades, outros elogiaram o figurino e performance do cantor no Palco Mundo

 

Responsável por encerrar a terceira noite do Rock in Rio, Justin Timberlake dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto uns destilavam aquele sentimento de nostalgia com o setlist do cantor, outros ironizavam a falta de novidades. Desde a apresentação dele na ediçaõ de 2013, o artista não emplacou grandes hits, o que ajuda a justificar parte da reação.

Justin subiu ao Palco Mundo um pouco atrasado e teve a dura missão de dar sequência ao verdadeiro show de Alicia Keys, outra atração desse domingo. Ele estava com um chapéu preto, cor predominante em seu figurino. No repertório: Only when I walk away Suit and tie Like I love you My Love Summer love Señorita Until the end of time Cry me a river Cry me a river What goes around Rock your body Can’t stop the feeling Sexy back e por fim Mirrors . Pode-se dizer que o público oscilou entre momentos de euforia e outros mais contidos. Assim com a antecessora no palco, Timberlake também apostou na interação com os espectadores.