Palmeiras vence o Atlético-PR por 3 a 1

Por 3 a 1 e fora de casa, o Palmeiras venceu o Furacão rubro-negro e anotou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro de 2018

Palmeiras venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada por 3 a 1
Reprodução

Palmeiras venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada por 3 a 1

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR recebeu o Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . Ambos os times contavam com dois empates e uma vitória na competição. Logo nos primeiros minutos de bola rolando, Roger Machado precisou mexer na equipe paulista e colocou Lucas Lima no lugar de Moisés, que sentiu dores na coxa.

Aos oito minutos, Felipe Melo e Matheus Rossetto levaram cartão amarelo por conta de um desentendimento dentro da área antes de uma cobrança de falta. Com a advertência, o jogador do Palmeiras vai ficar de fora da próxima partida do Brasileirão, no próximo domingo (13), contra o Corinthians, pela quinta rodada.

O time da casa buscou seu espaço e pressionou consecutivamente. Aos 17, viu Camacho tentar uma jogada na área, que foi impedido pela zaga palmeirense. Três minutos depois, Matheus Rosseto arriscou de longe, mas Jailson mandou para o escanteio. Insistente, o lateral direito mais uma vez chutou de fora da área, mas a bola foi para a linha de fundo.

Com maior passe de bola, o Atlético-PR continuou pressionando e tendo mais chances de gol, com Carleto aos 28 e Pablo aos 30. Aos 36 minutos, Felipe Melo deu o primeiro grande susto do Verdão. De fora da área, o meia deu chutão mas a bola passou perto da trave e foi para fora.

O primeiro gol do jogo saiu somente aos 43, com passe de Keno para Bruno Henrique, que abriu o placar para os visitantes e deixou em 1 a 0. Nos acréscimos, o Palmeiras ainda deu outro susto com Lucas Lima, mas que chutou novamente para fora.

Na volta do intervalo, o jogo começou mais ameno, com tentativas do Atlético de encontrar um espaço para o empate, mas o Palmeiras marcava forte. Aos 14 minutos, Marcos Rocha pegou um rebote de chute de Dudu e ampliou o placar em 2 a 0. Foi o primeiro gol do lateral direito com a camisa do Verdão.

Mesmo depois de levar o segundo gol o Atlético-PR não se intimidou e continou buscando a marcação. De cabeça, Pablo quase marcou o primeiro do clube do Paraná, mas o goleiro palmeirense salvou. No entanto, o jogo seguiu com maiores dificuldades para os locais, já que a zaga dos visitantes se fechou.

Aos 39, Hyoran tocou para Willian, que marcou o terceiro gol do Palmeiras. Cinco minutos depois, Jonathan encontrou Pablo, que chutou na rede de Jailson e diminuiu o placar em 3 a 1. Nos acréscimos, Hyoran ainda tentou fazer o dele, mas foi impedido por Santos minutos antes do juiz dar o apito final.

Fonte: Esporte – iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/2018-05-06/palmeiras-atletico-pr.html